Boas vindas ao blog, apresentação e sobre mim!



         Bom dia, pessoal! Tudo bem com vocês? 


      Meu nome é Pamela, sou administradora de empresas, musicista, leitura, cristã, tenho 25 anos, sonhadora, amo malhar, amo cuidar dos meus cabelitos e estou iniciando minha empresa para cuidado dos cabelos. 

       Esse é um posts muito especial para mim. Essa imagem marcou meu 2020 e minha experiência do "caderno dos sonhos." Desde pequena vi muitas realizações De Deus em minha vida e na vida dos que estão perto e longe de mim. Lembro-me que ainda pequena e meus pais passando por dificuldades eles falam com Deus: " Deus, permita que eu crie nossos filhos." Realmente eles nos criaram com a ajuda de Deus! E sou grata por isso. Eu amo vocês, meus pais, eu amo o Senhor meu Deus e amo meus amigos.

      Mas em 2020 eu estava muito fraquinha na minha pessoa. Então eu pedi a Deus: " Deus, guie meus passos." Então, Ele, por imensa misericórdia ouviu meu pedido foi abrindo as portas. Mas que portas? Já descobriremos. 
Eu comecei a cuidar da minha saúde, do meu corpo, da minha mente e da minha relação com todos ao meu redor. Então, continuei a estudar para concurso, pensei que eu ia demorar, mas em 2 meses terminei um edital. Comecei a malhar e caminhar. Me veio a vontade de ler livros. Então, pesquisei livros que são considerados os "melhores do mundo". E fiz uma lista desses livros, contudo, quando fui procurar, não achei apenas 1 livro. 

      Esse era o mais importante para mim, eu sentia. Então entrei em um grupo de livros e perguntei se alguém tinha o livro. 4 horas depois algumas pessoas responderam: "não tenho em PDF", "compra pela internet", mas eu queria ler naquele dia(estava sentindo essa necessidade, algo me instigava para lê-lo o mais rápido!), mas uma pessoa me mandou um exemplar de 50 páginas. Eu fiquei não feliz! Agora vou explicar a foto do post. 

      Estão vendo que escrevi: "[50 páginas e tipo uma carinha, eu ia desenhar a carinha com a boquinha para baixo-sinal de triste- mesmo estando feliz em ter conseguido o exemplar,  Mas me veio no coração e na mente: 'não desenhe triste, desenhe alegre!você vai conseguir o livro', então eu risquei a boquinha e  a fiz para cima!]. Em apenas 20 minutos uma pessoa me manda em PDF o livro completo! Imaginem minha alegria! Sou grata, Deus, amo o Senhor.

Essas são as portas, e estão em VOCÊ.🙌

Ps. Essa foto está lá no meu instagram: @pamlosi

Comentários

Postagens mais visitadas